terça-feira, 8 de novembro de 2011

Idéia handmade para presente de natal!

Pessoas lindas!

Sabe que todo ano tento na medida do possível presentear as pessoas queridas com coisitas feita por mim, ou então quando vou comprar dou preferência a produtos handmade. Acho que o presente pode ser super simples, uma lembrança,  mas só de saber que a pessoa investiu tempo e carinho no projeto faz toda a diferença!
Mesmo com o tempo curto ultimamente, ando com um projetinhos por aqui e claro que vivo na net procurando fofuras para me inspirar!
Um dos blogs que mais recorro é o Country Kitty, já mostrei ele aqui para vcs, a Federica comandante do blog e de uma casa mais do que fofa faz coisas pra lá de lindas, vale a pena conferir e quem sabe se inspirar para fazer os seus!




Fala verdade não dá para se inspirar e criar um! 
Vc só vai precisar de:
Moldura (pode ser aquelas de loja 1,99 customizada)
Tecidos fofos
Linha para bordado livre
Papel termocolante
Gráficos  
Ela costurou as figuras, mas vc pode simplesmente colar com o papel termocolante e colocar um vidro por cima!
Um pouquinho de tempo e carinho!
Pronto! Fácil assim!

Olha que fofos esses gráficos:

11 comentários:

Cynthia Le Bourlegat disse...

Ah, que coisas lindas Carol! Tb precisava fazer uns presentinhos, ai que preguiça rs, beijo (thi sarou, hoje vai pra escola)

Casa com Retalhos By Marianne Rogatto disse...

Carol mega fofo! Você viu a moldura que linda? Lá moldura deve ser muito barato! O quadro todo é maravilhoso, vou me arriscar nesse trabalho super inspirador! Obrigada pelo carinho!
Beijocas
Mari

Caroline disse...

Gente, que coisas mais lindas!!! queria muito ganhar um desses.... Obrigada pela dica! Bjs.

Juliane disse...

Oi Carol,
Este ano com exceção das crianças, os presentes serão todos handmade. Estou guardando há alguns meses vidros de geléia, conservas, para colocar alguma coisa dentro.
Beijos,
Ju

Marcia[madamexereta] disse...

E quem ganha um presente assim,com certeza ama!Muito lindos!
Beijo!

Salete disse...

Oi Carol, fofas são as postagens que vc sempre posta com tanto carinho. Beijo da Salete.

c r i s disse...

Oi Caroooollll! Coisa mais linda estes quadrinhos, ando maluca com o fim do ano, mas parece que estou patinando no gelo, não saio do lugar!! Quando fizer, mostraaa!! Tudo bem por aí?? Bjinho e bom feriado!!

Claudia disse...

Lindo Carol!!!
Concordo com vc, e tb sempre tento dar um presente feito com carinho por mim ou senão compro de alguém que tenha feito.
Vou visitar este blog, não conheço.

bjo bjo e boa semana

sapekinhas eva disse...

Olá Carol, adorei conhecer seu blog, trabalhos variados, belos e delicados, parabéns pela criatividade. Já estou te seguindo. Ficarei muito contente se aceitares um dos selinhos de sapekinhas que estão no blog e que são oferecidos as amigas seguidoras e, honrada se me seguires também. Uma semana abençoada com muita paz e alegrias, sucesso sempre. Abraços carinhosos, Maria Sônia
sapekinhaseva.blogspot.com

Regina disse...

Bom dia Carol!

Que lindos esses quadrinhos. Eu não conheço o blog da Federica, deve ser muito inspirador mesmo. Vou ter q ir lá conferir.

Lola Sciwinzki disse...

Carol que coisa mais linda.
Fiquei completamente apaixonada.
Preciso, necessita de uns quadrinhos assim.
Ai vou ver se consigo fazer.
Bjks e obrigada pelo carinho sempre.
Ótima semana.